Naruto Invasion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vale do Fim

Ir para baixo

Vale do Fim Empty Vale do Fim

Mensagem por Espadachim Sex Out 02, 2009 12:24 pm

O Vale do Fim sempre foi o palco de lutas fantásticas. Primeiramente, antes mesmo de ter um nome, o Vale do Fim sediou a luta espetacular de Hashirama Senju, o Primeiro Hokage, fundador da Vila de Konoha, e Uchiha Madara, líder do Clã Uchiha. Tal luta talvez tenha sido uma das mais esplêndidas da história, devido ao altíssimo grau dos dois ninjas e de suas técnicas. Dizem que a cachoeira do Vale do Fim, que existe até hoje, surgiu dessa luta, mostrando o quão impressionante essa luta foi.
Em memória dessa batalha épica, foi construído um monumento: a estátua de Hashirama Senju e Uchiha Madara, cada qual de frente para a outra, guardando os dois lados da cachoeira.
O cenário é altamente propício à lutas: um vasto lago, que serve de arena, areia ao redor do lago, que amortecem quedas, e as estátuas de Hashirama Senju e Uchiha Madara, que podem ser usadas como uma segunda arena, mas que exige mais técnica para tanto, como ocorreu na luta de Naruto Uzumaki e Sasuke Uchiha. Além destes contrastes, ainda há as barragens da cachoeira, os rochedos à volta do lago, e a própria cachoeira, que propicia um belo cenário para batalhas.



Vale do Fim ValeG


Vale do Fim Poder-de-impacto-de-grito-de-naruto


O Vale do Fim deve ser usado exclusivamente para batalhas.
Espadachim
Espadachim
Academico

Número de Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos